A Estratégia do Oceano Azul
A Estratégia do Oceano Azul
Posted by

A Estratégia do Oceano Azul

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Características
Autor(a) Renée Mauborgne,W. Chan Kim
Informações Técnicas

Título A Estratégia do Oceano Azul
Autor(a) Renée Mauborgne,W. Chan Kim
Subtítulo Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
Autor W. Chan Kim, Renée Mauborgne
ISBN 9788535215243
Páginas 258
Edição 13
Tipo de capa Brochura
Editora Campus
Ano 2005
Assunto Administração e Negócios
Idioma Português
Código de Barras 9788535215243

 

VOCÊ ENCONTRA ESTE LIVRO NAS PRINCIPAIS LIVRARIAS:

SARAIVA -> http://oferta.vc/v2/26268106b46

CULTURA -> http://oferta.vc/v2/2624f5c714f

SUBMARINO -> http://oferta.vc/v2/26291bf803f

AMERICANAS -> http://oferta.vc/v2/262f30a2e65 

Comments

0 Comentários desativados em A Estratégia do Oceano Azul 906 01 novembro, 2015 Livros novembro 1, 2015

About the author

Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

View all articles by Administrador

Pesquisar

Cursos

Facebook