Manual do Relacionamento com o Cliente
Manual do Relacionamento com o Cliente
Posted by

Manual do Relacionamento com o Cliente

Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui escrevem. São anos de experiência e cases de sucesso para inspirá-lo ao melhor trato com o grande responsável pelos resultados dos negócios. Nossos escritores direcionaram dicas de modo a contemplar ações aplicáveis tanto por empresas como por pequenos empreendedores. Abordaram a importância do tratamento humanizado e pessoal, relacionaram perfis psicológicos a fim de facilitar a interação e apresentaram até exercícios práticos para conhecê-lo melhor.

Diversos autores apresentam técnicas e dicas para a gestão e fidelização de clientes, incluindo Tiago Aquino “Paçoca”, colunista do Portal Gestão Fitness.

VOCÊ ENCONTRA ESTE LIVRO NAS PRINCIPAIS LIVRARIAS:

SARAIVA -> http://oferta.vc/v2/26299a3c0b1

CULTURA -> http://oferta.vc/v2/262d714c3a2

SUBMARINO -> http://oferta.vc/v2/262529fb3d4

AMERICANAS -> http://oferta.vc/v2/26233b621ae

Comments

0 Comentários desativados em Manual do Relacionamento com o Cliente 559 01 setembro, 2015 Livros, Tiago "Paçoca" setembro 1, 2015
Tiago Aquino

About the author

Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca): Graduado Em Educação Física – FMU. Especialista em Administração e Marketing, em Educação Física Escolar; e em Recreação e Lazer. Membro do LEL - Laboratório de Estudos do Lazer – UNESP/ Rio Claro e da WLO – World Leisure Organization. Diretor Executivo da S&P Produções em Entretenimento. Consultor e Educador Empresarial com 12 prêmios nacionais e internacionais. Palestrante Internacional e Autor de Livros. www.professorpacoca.com.br www.brincadeirasejogos.com.br www.entretenimentoSP.com.br + 55 (11) 97673.4671

View all articles by Tiago Aquino

Pesquisar

Produtos e Serviços

Cursos de Atualização

Facebook