Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Marketing de A a Z – 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Posted by

Marketing de A a Z – 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber

Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as idéias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.

Características:

PESO 0.41 Kg
EDITORA CAMPUS
I.S.B.N. 8535211659
ALTURA 23.00 cm
LARGURA 16.00 cm
PROFUNDIDADE 1.30 cm
IDIOMA Português
CÓD. BARRAS 9788535211658
ANO DA EDIÇÃO 2003
PAÍS Brasil
AUTOR Kotler, Philip

 

VOCÊ ENCONTRA ESTE LIVRO NAS PRINCIPAIS LIVRARIAS:

SARAIVA -> http://oferta.vc/v2/26225eda747

CULTURA -> http://oferta.vc/v2/26252623573

SUBMARINO -> http://oferta.vc/v2/262dfa58593

AMERICANAS -> http://oferta.vc/v2/262125890ab

Comments

0 Comentários desativados em Marketing de A a Z – 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber 1153 01 novembro, 2015 Livros novembro 1, 2015

About the author

Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

View all articles by Administrador

Pesquisar

Produtos e Serviços

Cursos de Atualização

Facebook